Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

28 de março de 2016

Aviso-Comunicação

Caros colegas bloggers:

Há algum tempo que não consigo abrir os mails que contêm respostas aos meus comentários nos blogues do sapo.pt. Não faço ideia qual será o problema, mas, em muitos casos, respostas dessas ficam por ler, com bastante pena minha. Quando vejo um mail desses, costumo ir ao blogue onde comentei, mas nem sempre me lembro em qual post o fiz e a procura torna-se exaustiva. Dá-se então o caso de eu interromper a discussão e/ou não responder a perguntas que me façam, pelo que peço desculpa, embora os motivos sejam alheios à minha vontade.


2 comentários:

Sara disse...

Se calhar é melhor perguntar à equipa do Sapo, eles normalmente são bastante rápidos e prestáveis...Não faço ideia do que possa ser :\

Cristina Torrão disse...

Obrigada pela sugestão.
Se eu comentar com o meu perfil do Sapo, não há problema. Mas muitas vezes comento, deixando o link daqui e um outro mail. Aí, já tenho problemas.