Em todos os momentos da História, seja na Antiguidade, na Idade Média, ou no nosso tempo, são as mesmas paixões e os mesmos desígnios que inspiram os humanos. Entender a História é entender melhor a natureza humana.

5 de janeiro de 2015

Então, Bem-Vindo, 2015!

Ilustro este post com o maravilhoso desenho que João Pinto-Coelho fez de alguns dos mais regulares comentadores do Horas Extraordinárias. Adivinhem lá quem sou eu ;-)



Com muita pena minha, tenho andado arredada da blogosfera e a situação só se começará a regularizar na próxima semana. Isto para explicar a minha ausência de certos blogues que gosto muito de visitar e comentar. Regressarei, prometo!

Para já, uma boa notícia: estarei, no próximo dia 7, na MTorga Biblioteca, na Escola Secundária Miguel Torga, em Bragança, para falar dos meus livros e, espero eu, despertar ou reforçar (conforme os casos) o interesse dos alunos pela História de Portugal. Depois, aqui estarei para contar como foi e mostrar as fotografias.

Para mim, o ano não poderia começar de melhor maneira.
Espero que tenham entrado igualmente com o pé direito!
Um excelente 2015 para todos!


2 comentários:

Olinda Melo disse...


Força, Cristina, sucesso!
Acho que está aí com o seu lindo cãozinho... :)

Bj

Olinda

Cristina Torrão disse...

Obrigada, Olinda :)
Como disse, tenho andado sem tempo para os blogues, mas espero regularizar a situação na próxima semana.
As sessões, na Escola, correram lindamente :)

Desejo-lhe um excelente 2015!